O maior guia Para Daniel Dantas



“1 casalzãeste desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” que logo recebeu muitos comentários Destes fãs do casal.

Pelo exatamente dia, a atriz havia postado vídeo dentro do uma aeronave do Espécie, despertando a desconfiança Destes fãs por de que estariam no mesmo aviãeste. "São Paulo por várias horas", ela se limitou a dizer. (Por Vanessa Nogueira

"Acho 1 pouco estranho (este assé especialmentedio Destes fãs ao filho), contudo sou me acostumando. Adoro este carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles o amam", opinou a loira.

"Ai gente, nãeste sou sabendo lidar usando vocês", acrescentou uma internauta, bem-humorada. "Sou amando te olhar tão ativa pelo Insta!!! Tua felicidade me encanta", destacou outro admirador. "Amplamente legal tal relação que possui usando este Neymar. Vãeste de modo a o precisamente destino de modo a ESTES dois poderem estar com este filho nas datas Ainda mais importantes. Legal do olhar", completou uma seguidora.

William Bonner está curtindo este final de somana com as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou com as jovens e com a namorada, Natasha Dantas, em um restaurante em São Paulo.

Ex de Neymar usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos da comemoraçãeste pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em tente aqui Sãeste Paulo, pelo último domingo (22).

Eles foram a um restaurante de comida oriental e se divertiram tentando quebrar um ovo no ar em cima do uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execuçãeste, contudo Beatriz nãeste teve sucesso utilizando este feito.

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve este Rei, novela da faixa DE 19h da Rede Globo, não conseguiu liberação da emissora carioca de modo a assistir este jogo do País do futebol contra a Sérvia na Rússia.

Meninas estão curtindo este feriado utilizando este pai, enquanto Fátima Bernardes viaja usando o namorado, Túlio Gadêlha

16 Mar 11h48 Carol Dantas, mãe do filho do Neymar, cobra R$ 10 mil por cachê, afirma coluna Além de investir na carreira do modelo, Carol Dantas possui Livre o seu leque para outras possibilidades. A...

Ele gosta do música e toca instrumento. Ele tem isso, é dele", disse a mamãe coruja, considerada a cantora Ainda mais popular do País do futebol. Ivete possui desejo ter 1 segundo filho

No entanto, os 2 foram flagrados através primeira vez em julho deste ano, quando deixavam um restaurante pelo Rio. Na semana passada, Fátima Bernardes foi prestigiar este espetáculo acompanhada da mãe, Eunice, e DE filhas.

"O Hospital Aliança informa qual a cantora Ivete Sangalo segue bem, exames médicos sem alterações e sem previsãeste de elevada mfoidica para as próximas 24 horas.

' Thiago Rodrigues canta e ganha declaraçãeste de fã: 'Foi o o primeiro amor' 'Babilônia': Sé especialmentergio assume namoro utilizando Ivan para família; sobrinho não reage natural MC Guimê aparece na cama com Lexa após assumir namoro: 'Amor'. Vídeo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *